quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

LEGENDAS PARA FOTOS

fotos suas:

- ' você pode ser o que voce quiser :)
- não cliqe ¬
- // egocentrismo !
- (seu nome) photos
- pictures.
- pensa em mim?
- essa garota é poderosa ela faz geral pirar {?}
- menina muleca , com sei jeitinho sapecaa !
- momentos que fiicaram pra sempre ~
- aquela viagem, o sol, a lua e as estrelas ~ BIIS \o/
- [ meu mundo ta fechado pra visitaçaõ ]
- a estrela do teu céu .
- garotas choram demais quando um sonho se desfaz .
- a única nesse mundo sou eu (y
- Teu segredo roubou meu sorriso ;/
- Princesa & Bruxa ? desvenda aii feraa ;}
- só eu tenho a chave dos meus pensamentos <3 ,
- a metade daquelle menino ?~,
- a coisa mais linda qê seus olhos já viram (:
- eu e somente eu :@
- minha pessoa \o/
- Mepegadejeito? (Y'
- Olha mais naõ esquece de babar (Y'
- Passaporte ao paraíso (6'
- Vem qê eéL te mostro meu talento (Y'
- Vai encarar ? (L'
- Faltavõc'
- O antivírus mais poderoso (Y'
- Naõ esqueça os óculos (Y'
- Only me (LL'
- Se eu fosse voc' iria querer ser eéL (Y'
- eéL sei qê sou bonita&gostosa :)'
- bonita por natureza, mas qê BELEZA ³ :9'
- olhe, e se apaixone ?'
- cuidado, grande risco de desejo&paixaõ :'
- Aloone o/
- Parte Egoísta :P
- Espermatozóide vencedor *-*
- My phoootos *-*'
- naõ gostou ? que se dane *---*
- bata antes :*
- avisa pra mamãe qê eéL to famosa ?
- Nãão Clica; VIROS¹
- Cuidado !
- {SeuNome}
- Eu&Eu
- Minha parte egoista
- Meu outro ser
- Espermâ Vencedor
- Sou EU brow
- menina singular, capaaz de transformar seu desenho em arte final (Y)
- i'm not bad. i'm worse ;)
- cereja do seu sundae
- pequena pra quem vê , GIGANTE pra quem ama (y)

irmão:

-meu chatinho ♥
-beleza é de família 8)
-my big brother!
-só eu sei o quanto é ruim aturar ele -rs!
-apesar dos pesares, te amo demais mano ♥
-ele adora me irritar, e eu adoro irritar ele (;
-cumplicidade sem igual!
-me orgulho de ser sua irmã (L)
-ele não é lindo? *-*
-amor incodicional e eterno <3

Rolês:

. e já rolou á festa /õ/
. eu quero ser feliz antes de mais nada ♪
. diversão /õ/
. ficar em casa ? jamais!
. diversão só se eu tiver você do meu lado ♥' / uma foto que tiver você e seu namorado ex: no cine!
. tudo fica melhor com vocêis õ/ / uma foto com amigos e tals
. dança, meche ♪ / uma foto que tiver dançando, ou que estiver na balada!
. no escurinho do cinema ♪
. balada o melhor que há /õ/
. um dia com vocêis ? não tem preço ♥'

cunhada

-
-minha cu (L
-ah, como irmã para mim!
-a melhor cunhada que alguém pode ter
-cunhadas por destino, amigas por opção
-sim, meu irmão sabe fazer boas escolhas rs
-cunhada preferida
-tão importante na minha vida
-ah, sua companhia é inexplicável
-parece estranho, mas a gente se dá mt bem
-tão diferentes, e tão parecidas ao mesmo tempo

namorado:

. o motivo dos meus sorrisos
. is strong feel for what you trad.: é forte o que sinto por você!
. é você e não é mais nimguem ♪
. eu te amo , meu amor ♥'
. que seja eterno enquanto dure, que dure para sempre <3
. from here to eternity with you trad.: daqui á eternidade com você!
. á pagina mais linda da minha vida
. quem me faz feliz é você ♥'
. eu sei que é amor, e sinto pra valer ♪
. não divido com ngm ♥'
. primeiro e ultimo amor ♥'
. sei lá, algo me diz que esse amor será eterno t3
. um anjo do céu que te trouxe pra mim ♪
. jamais haverá palavras que possam dizer tudo que sinto por ti z3
. preciso de você, bem aqui do meu lado ♥'
. só eu sei o quanto te amo e quero teu bem!
. não dá pra esconder que eu não consigo viver sem ter você ♥'
. meu destino está junto ao teu ♪
. é você quem eu escolhi para passar todo o resto dos dias do meu lado k3'
. meu amor é todo seu, só seu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário