terça-feira, 15 de dezembro de 2009

MUITO OBRIGADO PELA TUA AMIZADE

Obrigado por todos os momentos
Que compartimos
Momentos cheios de sentimentos
E pensamentos compartidos,
Sonhos e anelos,
Secretos, risas e lágrimas,
E sobre tudo, amizade...
Cada precioso segundo ficará antes orados
Eternamente no meu coração

Obrigado por dedicar-me tempo
Tempo para demonstrar tua preocupação por mim,
Tempo para escutar meus problemas
E ajudar-me a buscar soluções,
E sobre tudo,
Tempo para sorrir e mostrar-me teu afeto.

Obrigado por ser assim
Uma pessoa maravilhosa.
Pude contar contigo
Quando necessitava em quem confiar
E pedir conselho
Graças a você comecei
A me conhecer
E inclusive apreciar o que sou.
Como poderei expressar-te
Todo o carinho que sinto por você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário