sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

FRASES DE MUSICAS PERFEITAS

' nosso amor é demaais ♪

' baby , eu já não sei viver sozinho sem você ♪

' como fazer pra esqecer teu beijo ? aah se eu soubesse ♪

' você sabe qe eu só penso em você ♪

' qando gente gosta claro qe a gente cuida ♪

' eu levo a sério mais você disfarça ♪

' insiste em zero a zero , eu qero um a um ♪

' por tanta vezes tentei te mostrar qe era eu e você me esnobando ♪

' intaum fica combinado assim é coisa minha num é nada com você ♪

' já me dei demais sem receber em troca de amor buscando o seu calor ♪

' uma namorada linda e verdadeira pra ser minha amada , minha companheira ♪

' tudo é mais bonito qando estou contigo e nada mais me dá prazer ♪

' não sei pensar em te perder ♪

' teus sinais me confundem da cabeça aos pés , mas por dentro te devoro ♪

' mas se qer saber se eu qero outra vida ? nãao , não ♪

' ontem , hoje , sempre , eternamente eu vô te amar ♪

' ela se destaca no meio da mutidão , esse jeito dela qe roubo meu coração ♪

em algum lugar longe daki alguem pensa como eu (8)'
(8) euu mudei por você , mais não quiz sofrer por ser tão real pra miim . (L)
Eu não quero ser mais um na sua vida ,pra usar & abusar, depois largar .. ♪

- agora é tarde já tem outro em seu lugar , te dei amor voc não soube aproveitar ♪
•Deixa eu te beijar pra te mostrar,Que o tempo me guardou só pra você; .. ♫'

°Somos aliança, céu e fé EU e VOCÊ. ♫'

•Você me apareceu foi como um sonho,
e hoje eu sei que foi você quem fez o meu mundo girar.. ♫'

°Eu não posso viver longe do seu amor! ♫'

•Você é a magia perfeita, Minha fonte de carinho...Poção magica de uma paixão.. ♫'


- eu me entreguei , voc me usou e não me quiz ♪

- mais encontrei uma nova paixão pra me fazer feliz ♪

-Graças a Deus meu coraçaum já te eskeceeu ♪

- nein adiante dizeer ki se arrependeeu ♫

- Hj tein outra pessoa do meu ladO coum amOur maiiOr ki o seu ♪

- Agora é tarde já tein outra pessoa ein seu lugar ♪

- Te deii amour vs naum sobe aproveitar ♫
Abandonadoo assim que eu me sintoo longe dee voooc ♫

Já fingi que amei um outro alguém, mais pro seu lugar não tem mais pra ninguém. ♪'

Tente pensar tente entender, sou alguém que não sei mais viver sem você. ♪'

Nesse jogo de orgulho foi eu quem perdi. ♪'

Ah eu preciso de você pra me tirar desse labirinto. ♪'

Sei que existe outra pessoa, mais entenda, faço o que quiser pra você voltar. ♪'

Eu me lembro dos nossos planos, que saudade, suas promessas de jamais me deixar. ♪'

Vim pra te fazer lembrar, que sempre te amei pra valer. ♪'

Entenda eu só vou ser feliz com você. ♪'
' fala que me ama só que é da boca pra fora ♪

' é nela que eu penso por ela eu enfrento seja quem for ♪

' você pode usar e abusar de amar ♪

' nosso amor é natural não existe nada igual ♪

' as ondas do mar vão apagar o nosso nome na areia mas não apagam o sentimento nãao ♪

' qero ser então o dono do seu coração ♪

' sei que é tarde pra me arrepender ♪

' cê sabe que o meu amor é você ♪

' teu segredo roubo o meu sorriso ♪

' se qer saber também me faz sofrer ♪

' se for amor , esse amor dói demais e chega ao fim ♪

' o meu porto seguro , a pessoa mais linda do mundoo ♪

' você de mim faz oqe qer ♪

' o seu jardim sou eu ♪

' eu fui ligando os fatos até perceber , vô tentar continuar a vida sem você ♪

' porqe ? me deixou e mal disse o porqe ♪

' essa tristeza vai ter fim eu tô chegando ♪

' me envolvi com alguem só pra te esquecer ♪

' me beije e não me deixe nunca mais ♪

' não tente me consolar com suas palavras pois eu perdi a pessoa que eu mais amava ♪

' diz pra mim que o meu amor te satisfaz ♪

' se nada é pra sempre quero você pra mim , imortalizada ♪

' hoje eu choro por aquele sorriso ♪

' vem meu pedaçinho de maçã ♪

' vô confessar que era eu aquele azul sem fim que você mergulhou ♪

' eu me entreguei você me usou e não me quis ♪

' a dor é minha , eu me aguento pode crer ♪

' será que é amor ♪

' não precisa falar , usa essa boca só pra me beijar ♪

' transforma em verdade esse meu dom de sonhar ♪

' você também já percebeu que seu grande amor sou eu ♪

' ainda existe amor em nós ♪

' diz que me ama , mesmo que seja mentira ♪

' o seu sorriso não me sai do pensamento ♪

Você é assim, um sonho pra mim. ♪'

Meu riso é tão feliz contigo. ♪'

Seus olhos, meu clarão, me guiam dentro da escuridão. ♪'

Ninguém vai me dizer como deve ser, o destino vai decidir. ♪'

Olha eu já pensei que de ninguém nunca precisei, mais quando te conheci descobri que me enganei ♪'

Não quero me enganar, e nem te machucar. ♪'

Encontrei em você a razão de viver, e de amar em paz, e não sofrer mais, nunca mais. ♪'

Me entreguei sem pensar, que a saudade existe, e se vem é tão triste. ♪'

E por falar em paixão, em razão de viver, você bem que podia aparecer. ♪'

Por você é que estou apaixonada sim, completou o que faltava em mim. ♪'
Que seja eterno enquanto dure e que dure para sempre (8)
(8) LêLêLêLêLê lá em casa .. LêLêLêLêLê na cama .. (l)
(8) Eu fui hein ;

Eu não consigo sem você ! (8)
(8) Novinho vê são meche comigo 666'

(8) Aposto beijo que você me queer ! CINE

‣ ficou mαis dificil te dizer que nαo me quer, quαndo te peguei olhαndo prα mim;

com cαrα de desejo, cαrα de quem quer beijo ♪
‣ minhα mente viαjαndo só pensαndo em nós, imαginα quαndo estivermos α sós ♪

Foi sem você que eu pude entender Que não é fácil viver sem te ter ♪ (Rosas de Saron-sem você)

1) E quando o sol se por, e o frio me tocar, é com voce que eu vou estar ♫

2) É voce e não é mais ninguem ♫

3) No veneno eu quero te encontrar, vou entrar na tua mente até te provar, que ja não vai viver sem mim ♫

4) Eu vou equalizar voce, numa frequencia que só a gente sabe ♫

5)Eu te amei, como jamais, um outro alguém, vai te amar ♫

6) Foi voce, que fez meu mundo desandar, e me perder ao te encontrar ♫
-hoje tenho o que sempre quis , é você quem me fαz feliz .

- você nuncα vαi entender porque tαntαs vezes eu chorei . ♪

- sem você αqui os meus diαs são sempre iguαis . ♪

- Você me faz bem quando chega perto ♪

- Com esse seu sorriso aberto, muda o meu olhar, meu jeito de falar ♪

- Junto de você fica tudo bem, tudo certo ♪

- Eu sei que vejo mais estrelas que devia ♪

- Quem mandou você passar pelo meu caminho? ♪

- Quando eu quis me aproximar, você fingiu que não me via ♪

- Quando eu fui me declarar, você fugiu para outra esquina ♪

- Na sua calmaria eu ia ser vulcão ♪

- E quando o sol se for e o frio me tocar, é com você que eu vou estar ♪

- te αmo como nuncα αmei ninguén ♪

- se αmor mαtαsse, jα estαriα morto por voc ♪

- mαis me levαrα todα umα vidα prα conseguir me esqecer ♪

- se eu fosse o mαr e você umα rochα, fariα subir α mαré pαrα beijαr suα bocα ♪

- me desculpα por fαvor, me desculpα, se eu te mαgoei . . ♪

- sou α pessoα mαis felis do mundo quαndo me dis ooi ou me mαndα um sorriso, porque sei que αind que tenhα sido só por um segundo, pensαste em mim. ♪

' eu vô fazer você feliz pra sempre ♪

' se você disser qe não qer voltar e já deixou de me amar , sinto muito mais não vô acreditar ♪

' e é do teu sorriso qe eu mais gosto e qero ele todo dia ♪

' só resta chorar e se desculpar , pelo qe restou de nós ♪

' me dá tua mão e vem qe amor já separou oqe é da gente ♪

' passei a noite procurando motivos pra te esqecer ♪

' o tempo passa e a vida é curta , não posso mais te esperar ♪

' a vida foi me ensinando qe sem você vô acabando
' foi bom pra você muito mais foi pra miim ♪

' ai qe saudades qe eu sinto nós ♪


' cansei já foi não vô sofrer , hora de esqecer ♪

' olha você sabe qe eu te gosto tanto e não vô consigir levar a vida sem você ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário