sábado, 6 de fevereiro de 2010

VERSOS EM CONSTRUÇÃO

-Talvez tenha sido por um olhar...
Talvez por um sorriso...
Talvez tenha sido por aquelas palavras...
Talvez um dia estejamos juntos...
E talvez tudo seja esquecido...
Talvez possam existir outros momentos
E aí, quem sabe...
Nem tudo estará perdido...

-Não vou chorar,porque você me ensinou a
sorrir,não vou perder,porque você me ensinou a
vencer,não vou sofrer porque você me ensinou a
ser feliz,não vou morrer,porque você me ensinou a
viver,mas se algum dia você for embora eu vou chorar,perder,sofrer e morrer,porque
você não me ensinou a te esquecer!!!

-Eu amo alguém,e esse alguém nem me nota...Que culpa eu tenho de amar um idiota???

-Quando eu passo vc me olha,quando eu falo vc chora,eu não tenho culpa se te amo,mas vc tem culpa se eu sofro,pq pra mim a pior coisa e ver vc sofrer sabendo que tem alguém que te ama,eu nunca conheci uma pessoa como vc e nunca vou querer conhecer outra igual pq eu amo quem não me ama e essa pessoa sofre pq eu há amo.

-Para que levar a vida á serio se nascemos de uma simples gozada???

Nenhum comentário:

Postar um comentário