sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

: ╬ Frases de musicas Perfeitas ╬ ²

”nem pense que eu fiquei na pior, não vem
me procurar desilude.

´´ não vem agora com essas insinuações, dos seus defeitos ou de
algum medo normal, será que vc não é nada que eu penso, tbm se não for não me faz mal.

´ como eu pude um dia eu pude me apaixonar por vc, tão
diferente de mim, tão nem ai pra sonhaar!

´que mesmo longe eu não deixei de te amar
e as diferenças deixa pra lá, eu to aqui e agora cade vc?

´ ando de um lado pro outro, mais acabo no
mesmo lugaar, no lugar que a gente se conheceu.

´ aonde vc está, eu to tentando descobrir
pra onde é que vc foi...

´eu não me rendo, não vou chorar eu sou mais eu, eu too
vivendo, to numa boa só vc não tá sabendo, não mete essa agora quem
não quer sou eu.

´ preciso tanto conversar, falar de tdo
que aconteceu coomiigo.
´ nãao faz assim, não diz que vai
ligar e some.

♫♪ Se parece uma anjo só que nao tem asas, o meu deus quando asa estiver passe la em casa

♪' α filα αndou eu te fαlei, não deu vαlor como eu te αmei, αgorα chorα, você já me perdeu, Tô forα... ♪

...Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo vc suspirar me dizendo: q eu sou o causador d tua insônia...

- Eu fariia tudo,pra nao te perder assiim☻

/ Que eu sofro de paixãão,sem esse amor , na minha vida não da pra te esquece!♫

sei que estou amando mais ainda nao sei quem !

Sempre fui um grande amigo seu mais nao sei mais se assim vai ser sempre te contei segredos meu estou apaixonado por vc!

Entre o bem e o mau eu fico com a paz!!

♪ Keria saber voar pra la do alto poder ver vc,ti ver sorri, ti ver sonhar , coisas lindas kero ti dizer ... ♪

Eo Sei Di td ki Se Passa em sua vida...sei ki assim como eu vc ñ vai ser feliz...é ke as vezes pensa em mim qdo tá sozinha...isso prova ki esse amor tá virando raiz...

" eu passo tanto tempo só te procurando em um outro alguem "

" hj estou aqii, só pra te cobraar oqe vs diise qe iriia ser pra seempre "

Com esperαnçα me sinto vivo , α bolα é prα frente, o pensαmento é positivo ♪

-agente passa entender; melhor a vida,
quando encontra o verdadeiro' amor ♪

Me sinto só, mais sei que não estou. Pois levo você no pensamento. ♫

" eu acho que eu gosto mesmo de você Bem do jeito que você é ♪♫"

É que as vezes acho que não sou o melhor pra voce. ♪

♥ Tem q ser vc, sem pq, sem pra q...
Tem q ser vc, sem ser necessário entender!! ♥

- O jogo virou a casa caiu ♫

- Sem olhar pra trás eu vou na fé ♪

- O mundo gira e bota sempre tudo no lugar ♫

- Vou na certeza que o sol vai me guiar ♫

♪ ♪ Você é assim, um sonho pra mim, e quando eu não te vejo, eu penso em você des do amanhecer e até quando eu me deito♪ ♪

♪ Eu preciso te encontrar com você quero ficar, eu naum vejo a hora de poder te abraçar♪

♪ Amanhã eu naum vou acreditar nem ouvir o que me disser, amanhã naum me proucure e nem ligue e seja o que Deus quizer♪

♪ Se uma lágrima cair do meu olhar naum leve a mal, é o meu coração querendo te encontar♪

" se tudo faz lembrar vc, vou te encontrar, tentar me aproximar"

Vem,que eu conto os dias,conto as horas pra te ver,eu nao consigo te esquecer

E agora? Me diz o que eu faço com esse amor

"...Porque a gente nunca sabe de qm vai gostar ??..."

" ...É cedO ou tarde de maiis p diizer adeus pra diizer jamaiiS... "

TitãnS

a melhor parte de mim. Leva meu caminho até vooc. Isso é o que me deixa mais foorte. Me faz tão beem , me faz tão beem .

I se kiser saber pra ondi eu vou?!
Pra ondi tenha sol é pra lá q eu vou!!

♪ Vem que Bom Astral vai Domina ô Mundo eu ja Briguei com a Vida Hojee ViVo Beem com Todo MundoO ♫

мεuus pés nãoo tocαм мαiis o chãoo...мεus oℓhoos nãoo νêм α мinhα diяεçãoo dα мinhα bocα sαiiεм coizαs sεiiм sεntiidoo νc εяααα o мεu ƒαяOOℓ ε hj estoou pεяdiidoo

Eu.. tento te esqecer, maz tdo qe eu escrevo eh sobre vce !

Eu passo tanto tempo soh te procurando em um outro alguem ...

Maz não posso me enganar.. sinto sua falta e ninguem pode ver !

Nao sei viver sem ter vce.. Pois eu qeria te esqecer, maz quanto maiz eu tento maiz eu lembro!

Eh dificil aceitar...recomeçar do zero... recomeçar do zero,levantar e caminhar !

♪ Você me tem fácil demais, mais não parece capaz de cuidar do que
possui...

tee ααmααr ee tααuuoo coompliicααdoo , mααiiz me fααz viiveer ♪

oo mααiiz ceertoo erαα euu tee esqeeceer , pqee seeii qee nααoo fuii ααmααdαα coomuu seempree ααmeeii vsê ♪

ααoondi foii pααrααr tααntαα pααiishααoo ♪

prα qee meentiir ,briincααr coomiigoo ααssiim ♪

Voce fez o meu mundo girar de ponta cabeça, mais eu te quero tanto, mais eu te amo tanto ♥ (8)

'' eu quero mais é bejar na boca, e ser feliz daqui pra frente pra sempre:)

Eu não Queriia Mas jáH Levo a Viida Sem Vocêh!!!

Eu pensei que não sabia amar, mais você me mostrou que é possível, quando amor é verdadeiro....

♪ difiiciil olhar para traz e descobrir que so agora tudO faz sentido ' que uma volta a maiix é iimpossiveel ' de que vale se arrepender agoora ?

Eu nõ tenho culpa de estar te amando, de ficar pensando em você toda a hora, vc tem namorado, posso até estar errado, não entendo porque, deixei acontecer, mais isso tudo me apavora

Te amo como nunka amei ngm, te quero como nunka quiz um dia alguem, vc mudou a mina história ....

eoOl sonho acordada com seoOl beijÔ.. meoOl coraçãO dispara se tíìH vejÔ.. Se issÔ nãO éH amÔr okê maiix podíìH ser??

''Todos tem os seus problemas Todos te dizem as mesmas coisas A questão é como você os resolve''

LP

~' pensando bem quero dizer que amo ter te conhecido
*
♫ qυє hj єυ tє αмσ não νσu nєgαя...♪
*
sabe o quanto eu lutei..pra fazer você feliz..'
A minha parte eu sei ki eu fiz..'
*
Eu só peço a deus um pouco di malandragem pois sou criança e não conheço a verdade(y)66
*
Você apareceuuu do nada...e você mexeu demais comigo ♪
*
Desejoo..que você tenha a quem amar..e quando estiver bem cansado..ainda exista amor pra recomeçar ♪
*
Procuro um amor que seja bom pra mim...Vou procurar eu vou até o fim.. ♪
*
Livre pra poder buscar... o meu lugar ao sol ♪
*
Na minha vida é tudo acontece, pois quanto mais a gente rala mais a gente cresce. ♪
*
De tanto voar achei você..multicolorido exatamente igual..ao meu astral ♪
*
Além do horizonte existe um lugar... bonito e tranquilo pra gente se amar ♪
*
Viva todo o seu mundo..sinta toda a liberdade..e quando a hora chegar volta.. ♪
*
Só em seus braços quiz morar ..eu não sei onde eu errei ♪
*
Não me deixe só..eu tenho medo do escuro..tenho medo do inseguro..dos fantasmas da minha voz ♪
*
Valeu a pena ê ê ♪
*
Me deixa que hoje eu to de bobeira..de bobeira ♪
*
Tem dias que a gente se sente como quem partiu...ou morreu ♪
*
Como a camisa e o botão como você e eu ♪
*
Não me deixe só em outro planeta ♪
*
Qual a melhor forma de sentir calor sem teu corpo quente..qual o melhor jeito de falar de amor sem falar da gente ♪
*
Eu não vou te procurar..o nosso orgulho não vai dar em nada..nada não ♪
*
Quero ser aquela que um dia vai estar contigo ♪
*
Só o amor constroi..pontes indestrutiveis ♪
*
Cuide de quem corre do seu lado e quem te quer bem ♪
*
Os bandidos de verdade..estão em brasilia tudo solto ♪
*
Não tenha medo pare de chorar..me de a mão venha cá ♪
*
Então vem..se eu ganho um beijo seu vou até o céu ♪
*
Ê saudade...que bate no meu coração... ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário