terça-feira, 13 de outubro de 2009

FRASES QUEM SOU EU?

-Tenho em mim todos os sonhos do mundo.
-Quem sou?!
Eu sou para cada pessoa aquilo que ela acha que eu sou, mas o que para mim importa é o que eu estou a procura de ser e isso eu ainda não sou.
-Cada um tem de mim exatamente o que cativou.
-Metade de mim agora é assim, de um lado a poesia o verbo a saudade, do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim. E o fim é belo, incerto... depende de como você vê!
-Cada um tem de mim exatamente o que cativou, e cada um é responsável pelo que cativou, não suporto falsidade e mentira, a verdade pode machucar, mas é sempre mais digna.
-E que a minha loucura seja perdoada.
Porque metade de mim é amor e a outra metade... também."
-Quero para mim o espírito desta frase,
transformada a forma para a casar com o que eu sou:
Viver não é necessário; o que é necessário é criar.
-Nasci para satisfazer a grande necessidade que eu tinha de mim mesmo.
-"Eu sou à esquerda de quem entra. E estremece em mim o mundo.
(...) Sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro.Sou um coração batendo no mundo."
-Quando lhe jurei meu amor, eu traí a mim mesmo...
-Nunca resisto a tentações, porque eu descobri que coisas que são ruins para mim não me tentam.
-Amo-me a mim próprio demasiado para poder odiar seja o que for.
-E eu, finalmente, deixei de ter pena de mim por estar sem você e passei a ter pena de você por estar sem mim. Coitado.
-Fazes-me falta, estou ausente de mim própria.
-“Vida é memória.
Dei pra pensar que tudo que há de mais vivo em mim foi aquilo que já se foi.
As pessoas mais importantes foram as que ficaram."

-Entre muitas outras coisas, tu eras para mim uma janela através da qual podia ver as ruas. Sozinho não o podia fazer.
-Não sou nada. Nunca serei nada. Não posso querer ser nada. À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário