quarta-feira, 21 de outubro de 2009

VERSINHOS DE AMOR

-Se toda vez que eu fechar os olhos ganhar um beijo seu fecharei os olhos eternamente!!!
-De que vale o delírio dos olhos,se eles se fecham quando os lábios se tocam????
-Queria que você fosse tudo em minha vida,mas quis demais.Você foi apenas um sonho.
-Se pensa q eu te amo,se pensa q eu choro por vc,se pensa q eu te quero e não vivo sem vc.PENSOU CERTO!!!!!!!!!!!!!!
-Você é como as estrelas,posso amá-las,mas nem posso tê-las.
-O momento mais forte do amor,é quando sabemos que ele precisa morrer,mas não temos força pra matá-lo.
-Em cada momento um instante.
Em cada instante,uma afirmação,em cada afirmação uma certeza de que jamais tirarei você do meu coração.
-80 ção
20 buscar
60 no meu colo
70 me beijar
pois já rezei 1/3
para encontrar 1/2
de te levar para 1/4
e te provar que
1+1+=3
-Eu queria ser invísivel,para em teu quarto entrar e no silêncio da noite,teus lábios beijar.
-Vivo no mundo da lua,lá é mais fácil pensar em você.
-Por dentro estou sofrendo ,sabendo que te perdi.Por fora estou vivendo,fingindo que te esqueci.
-Não existe amor á primeira vista. O que existe é a pessoa certa,no momento certo.Você por acaso estava lá.
-Se eu tiver que escolher entre você e o sorriso,eu escolho você,pois sem você nunca irei sorrir.
-É impossível uma pessoa se sentir completa e segura quando está sozinha.
Que tal você ser minha outra metade???
-Pelas ruas que passei,e pessoas que encontrei,você foi delas que jamais esquecerei.
-Se pedires minha vida,eu te darei sorrindo.Se pedires que eu vá embora,para sempre partirei.Mas não me pesas para te esquecer,pois jamais te esquecerei.
-Uma linda viagem é ir do nariz ao queixo bem devargazinho e parar no meio do caminho.
-Mesmo que o ouro perca o seu valor,mesmo que o sol deixe de brilhar,por toda vida eu vou te amar.
-Saudades de ti terei,saudades que vão me fazer chorar,saudades do teu beijo,saudades do teu olhar.
-O amor não é um simples sentimentos,mas sim uma solução para um mundo melhor.
Há caminhos que levam a ele,dependendo do jeito que os traçamos.
Então deixe-me corresponder com o meu amor que lhe guiarei aos caminhos do meu coração!!!!!!!!!
-De perto conheço o amor.
De longe conheço a bondade.
Hoje conheço você,que amo de verdade.
-Antes de ferir um coração lembre-se que você pode estar dentro dele.
-Preciso esquecer que te adoro para lembrar que te amo!!!!!!!!
-O sorriso é a manifestação do lábios,quando os olhos encontram o que o coração procura.
-Sempre que estiver triste lembre-se que alguém é feliz pelo simples fato de você existir.
-Só deixarei de gostar de você,quando um pintor conseguir pintar o barulho de uma lágrima caindo.......
-Nunca feche os olhos para o mundo ,pois há alguém no mundo que espera pelo brilho do seu olhar.
-Eu estou preso,mas esse tipo de prisão não é com grades,mas com sentimentos que eu sinto por você!E,eu lhe peço...Não pague fiança!!!
-O fogo do amor se apaga,quando ele na verdade não existe,mas o verdadeiro amor é aquele que começa como uma faísca e sem querer domina o seu coração para sempre!!!!!!!!!!!!!!
-Só passamos a valorizar alguém quando está fora do alcance...Por isso,confesso que ,estando longe assim,passo a perceber o quanto você é importante para mim!!!!!!!!
-A pessoa que ama é uma pessoa espontânea.
A pessoa que ama não tem necessidade de ser perfeita apenas humana.
-O amor é como um espelho.
Quando você ama uma pessoa, se transforma no espelho dela, e ela no seu.
-O amor verdadeiro só cria,nunca destrói.
-O amor tem os braços abertos se você fechar os braços para o amor,verá que está apenas abraçando a si mesmo e isolando-se no mundo,descobrindo a solidão.
-É fácil dizer eu te amo,o dificíl é amar de verdade.
-Nunca digas que teve um grande amor e o esquece,só por que conseguiu falar dele sem que seu olhos enchessem de lágrimas.Um amor não morre,somente dorme os braços da esperança.
-As vezes penso,penso não sei em que,só sei que no fim do pensamento,só lembro de você!!!
-Amor,na alegria ou mesmo na tristeza,você é minha fortaleza creio que você não sabe,se sabe você não crê.
Não há nada no mundo que acabe com o meu grande amor com você!!!
-Existem quatro coisas que não ensino a ninguém:nadar contra a correnteza,correr na frente do trem,ensinar caminho cego e esperar por quem não vem.
-Entre todas as belezas do mundo,escolhi você.Eu amo tudo que tenho,mas não tenho tudo que amo!!!
-Não quero ser na sua vida o começo de um fim,nem o fim de um começo,quero ser na sua vida o começo de um início sem fim.
-Já que você é tão bom em física,que tal me ensinar sobre a teoria da atração dos corpos???
-Amo tudo que tenho,mas não tenho tudo que amo.
-Quando deus fez o homem ele nasceu com vários defeitos,mas quando fez você tudo saiu perfeito.
-Prometi que jamais amaria novamente,então conheci você e descobri que nunca amei realmente.
-Para te amar um dia precisei esquecer alguém,hoje pra te esquecer,não consigo amar ninguém.
-O primeiro beijo dado entre o medo e a emoção,tem gosto do pecado e a certeza do perdão.
-Amar não é olhar para o outro,é olhar juntos na mesma direção.
-Todo amor é eterno,se não era eterno não era amor.
-Ser capaz de dizer o quanto se ama é amar pouco.
-Seus olhos são lindos mas incapazes de enxergar o meu amor por você.
-O beijo vem do verbo beijar,que só dois lábios podem conjugar...QUER TENTAR!!!!!!!
-A alegria de saber que você existe é suficiente para superar a tristeza de não estar com você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário