segunda-feira, 19 de outubro de 2009

POEMAS

VOCÊ ME PERDEU

Quem sabe quando você lembrar que eu existo,eu já tenha desaparecido.E se por acaso algum dia você quiser me amar,eu transformarei esse amor em amizade.Quando seus olhos sentir a falta de uma luz,e você quiser me ver,talvez eu já tenha ido a procura de alguém que me queira o tanto que eu te quero!No meu coração você sempre vai ficar.E mesmo assim vai ser bom te ver!Quando você cair na real e ver que me teve em seu alcance e não quis me amar,peço a deus que você chore cada lagrima que eu derramei por sua causa.Não seja bobo em pensar que ainda choro por você,pois esse dia já veio e já foi embora há algum tempo.
E se por obra do destino eu passar com outro,saiba que esse outro me amou e me valorizou.E quando descobrir que está amando,sorria ,pois neste dia eu deixarei de pensar que você é frio e calculista.
Se algum dia você sentir que está sofrendo por um amor não correspondido,controlasse,pois um dia eu sofri muito por um amor! O SEU!!!
Se depois de tudo isso que você leu,você ainda não entendeu que sofro porque ainda te amo ,esqueça de tudo o que leu e enquadre-se nessas três palavras:
"VOCÊ ME PERDEU"


NÃO SABERIA TE PERDER NOVAMENTE

Quando sentir saudade de mim ao lembrar dos momentos que foram só nossos...Não chore...Quando chorar ao ouvir nossa musica...Não se arrependa...Quando se arrepender por não ter escutado o que eu tinha a lhe dizer...Não imagine...Quando imaginar nos dois novamente juntos...Não acredite...E quando acreditar que meu amor era tão grande quando descrevi...Não volte...Pois eu não saberia te perder novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário